quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estreia.

Uma palavra mais cuidada nesta estreia. O que pretendemos aqui, e falo no plural não por rigor académico, mas porque sou esquizofrénico, é uma espécie de calendário citacional (?), isto é, uma citação por dia, para que vós, assíduos leitores possais reflectir demoradamente sobre o que aqui é dito durante 24 horas e assim crescer intelectualmente graças à nossa ajuda. Se não, é como calhar que eu não gosto cá de mariquices. Bom... acho que está tudo. Têm o champanhe? A tesoura? Então vá... Máquinas a postos... 3...2...1... "Chapéus há muitos, oh palerma!", não creio que seja necessário referenciar a origem, é?

3 comentários:

  1. por acaso é. não conheço essa citação "sô palerma!...". palhaço é o que o Diogo costuma dizer não o Vasco Santana, a menos que estejas a falar doutro filme.

    É engraçado que o copi/paste, ou plágio, começou logo no conceito do blog " http://controlv.blogspot.com/ " a menos que sejas tu o césar

    caso não sejas é curioso que ele tenha começado com uma frase de Immanuel Kant e tu com uma de Calvin (não o filósofo, não, credo ... o boneco claro está). ès uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. olha meu, ve este video

    http://www.youtube.com/watch?v=t3PMy_V-A_o

    ResponderEliminar
  3. Oh A Frank Tree mas esse teu comentário não faz sentido uma vez que sempre lá esteve escrito palerma e não palhaço... sempre... ouviste?!!! sempre!!!!!!

    ResponderEliminar